Categoria: Mensagens

O Significado do Israel Moderno

O Significado do Israel Moderno Thomas Ice “Trarei de volta Israel, o meu povo exilado, eles reconstruirão as cidades em ruínas e nelas viverão. Plantarão vinhas e beberão do seu vinho; cultivarão pomares e comerão do seu fruto. Plantarei Israel em sua própria terra, para nunca mais ser desarraigado da terra que lhe dei, diz o Senhor, o seu Deus” (Amós 9.14-15, NVI). O Estado de Israel moderno está sob ataque, não apenas por parte dos muçulmanos, mas também, e cada vez…

Israel: o maior sinal da breve vinda de Jesus

Israel: o maior sinal da breve vinda de Jesus Tim LaHaye Através das profecias contidas nas Escrituras, o Senhor Jesus Cristo nos deixou o maior sinal possível de Sua vinda para arrebatar Sua Igreja no final dos tempos. Ele, sendo “o espírito da profecia”, acrescentou informações mais significativas e detalhadas do que qualquer um dos profetas do Antigo Testamento. Tenha sempre em mente ao estudar o Sermão do Monte das Oliveiras, em Mateus 24 e 25, que Ele estava respondendo…

Avaliando o Sucesso

Avaliando o Sucesso Ao avaliar os primeiros vinte anos como rei, alguém poderia facilmente afirmar que Salomão foi incrivelmente bem-sucedido. Salomão estava no momento da vida em que ele precisava direcionar sua mentalidade de sucesso para uma de significância, a fim de evitar que suas conquistas acabassem em fracassos. Se alguém deseja uma imagem do “sucesso de acordo com o que vem de cima”, da grandeza do ponto de vista de Deus, não espere pelo retumbar das bandas de Broadway;…

A televisão divina

A televisão divina “Contudo, vemos Jesus… coroado ‘de glória e honra’” (Hebreus 2.9 – NVT). Ainda estamos lembrados? A época do Natal – comércio muito animado. Cordas luminosas enfeitam as ruas tristonhas e, de uma hora para a outra, espalham o clima natalino pela cidade e pelo país. No entanto, seja sincero: nada perde tão rapidamente o seu valor e atenção como os enfeites de Natal. Mal passaram os feriados, até mesmo a joia mais sofisticada torna-se um mero objeto…

3.000 Anos de História Judaica

3.000 Anos de História Judaica Elisabeth Hausen Nos séculos passados, Jerusalém viveu sob o domínio de vários governantes diferentes. No entanto, apesar da história variável, a cidade mantém impregnadas as características judaicas – há 3.000 anos. Os cabeçalhos das correspondências dos ministros israelenses contêm uma logomarca dourada, em comemoração à reunificação de Jerusalém, há 50 anos. A ministra da cultura Miri Regev a divulgou em seu gabinete, no dia 5 de março. A base principal da peça gráfica é o…